Assentamento José Vitor terá Transrural

Assentamento José Vitor terá Transrural

por Colibrigov publicado 2022/08/05 17:00:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-05T17:04:54-03:00
Serviço começa a ser oferecido esse mês

O vereador Edivaldo França e o assessor do prefeito valmir Pedro, Wemerson Fonseca receberam representantes da comunidade do Assentamento José Vitor em um café da manhã que marcou o lançamento do Transrural. O serviço garantirá aos moradores do assentamento, transporte gratuito para a cidade uma vez por mês.
   A viagem será disponibilizada sempre na segunda semana de cada mês e é muito importante, haja vista que nem todos possuem veículo próprio para se deslocarem até a cidade.
   É uma oportunidade que a pessoa terá para resolver questões em bancos, fazer consultas médicas, compras, enfim. O Transrural é um sonho que se torna realidade já à partir desse mês.