INAUGURAÇÃO

Câmara Municipal apoia inauguração do Santander em Uruaçu

Câmara Municipal apoia inauguração do Santander em Uruaçu

por Colibrigov publicado 2022/01/25 16:29:00 GMT-3, Última modificação 2022-01-27T12:00:13-03:00
Presidente da Câmara Municipal, Chiquinho, destaca que instalação da nova agência bancária na cidade é resultado da união de esforços.

A vereadora Domingas Quilombola representou o presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho (Chiquinho), na inauguração da agência do Banco Santander de Uruaçu. Além dela, também participaram da inauguração, realizada na manhã desta terça-feira (25), os vereadores Edimar Elias e Edivaldo Olimpio.
O presidente da Câmara Municipal não pôde estar presente devido a compromissos em Goiânia, mas destacou a importância da nova agência bancária para Uruaçu. Francisco Carvalho lembrou que a cidade tem se desenvolvido de forma acelerada, graças a união de esforços dos poderes constituídos e destacou que Legislativo, Executivo e Judiciário têm se empenhado para fazer de Uruaçu, a melhor cidade do interior de Goiás.
Na opinião da vereadora Domingas Quilombola, é muito gratificante para Uruaçu receber uma instituição bancária de grande porte como o Banco Santander, que ajuda a gerar emprego e renda e aquece a economia do município. “Estou aqui representando o nosso presidente da Câmara Municipal, Chiquinho. Trago os cumprimentos dele a toda a diretoria e funcionários do banco e a mensagem de que o Poder Legislativo estará sempre à disposição para contribuir com o que for necessário”, afirmou a vereadora.
O gerente regional do Santander, Marcelo Buffon disse que o banco está de portas abertas para atender aos diversos perfis de clientes; pessoa física, empresa, indústria, agronegócio. Também destacou que todas as linhas de crédito existentes em grande centros como Goiânia e São Paulo estarão disponíveis na agência do Santander de Uruaçu. “Estamos em um processo de interiorização e escolhemos Uruaçu pelo potencial de crescimento, pelas grandes oportunidades oferecidas como o porto seco, a rodovia que corta a cidade e o setor da Saúde, que está muito forte”, concluiu.