TRANSPARÊNCIA

Câmara Municipal de Uruaçu servirá de exemplo

Câmara Municipal de Uruaçu servirá de exemplo

por Colibrigov publicado 2022/08/15 08:09:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-15T21:34:53-03:00
“Casa de leis” será destaque em encontro Estadual do MP

    O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho (Chiquinho) esteve em Goiânia com a promotora de Justiça, coordenadora de Projetos Institucionais, Dra. Sandra Mara Garbelini e também com a promotora de Justiça das áreas de Meio Ambiente e Consumidor, Daniela Haun de Araújo Serafim.

2.jpeg

    Desses encontros, o presidente do Legislativo trouxe uma excelente notícia; O Ministério Público (MP) irá promover em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e União dos Vereadores do Brasil (UVB) um encontro estadual com presidentes de câmaras municipais. A gestão atual da Câmara Municipal de Uruaçu  servirá de exemplo nesse encontro, graças as medidas de transparência adotadas, que elevaram em nível jamais visto, o posicionamento da Câmara Municipal de Uruaçu no quesito transparência. 

cap.jpeg

    “Saímos do 225° lugar para a 22ª posição. Somos a Câmara Municipal que mais cresceu no quesito transparência, em toda a história do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás. Subimos mais de 200 posições em um apenas um ano e por isso somos referência em todo o Estado”, comemora Chiquinho.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa

Voltar ao topo