CELEBRAÇÃO

Câmara Municipal de Uruaçu presta homenagem às mães

por Colibrigov publicado 2022/05/10 08:12:00 GMT-3, Última modificação 2022-05-10T08:19:01-03:00
Prefeito Valmir Pedro, aniversariante do dia, também foi homenageado.

A confraternização em homenagem ao Dia das Mães aconteceu na tarde de sexta-feira (06). O presidente da Câmara Municipal abriu o evento falando da  alegria de ter a oportunidade de reconhecer a importância  das mães  e de poder prestar a homenagem às mães servidoras do Legislativo.

Chiquinho também fez questão de homenagear o prefeito Valmir Pedro Tereza, aniversariante do dia. “Valmir é um homem que não mede esforços para trabalhar pelo povo de Uruaçu, que merece toda a nossa homenagem  e reconhecimento.
O prefeito Valmir Pedro agradeceu a homenagem prestada pela Câmara Municipal e disse que se sentiu muito feliz e honrado. O prefeito também cumprimentou a todas as mães presentes e falou da força que tem a palavra de uma mãe.

Valmir lembrou que ainda menino, pobre, morador da periferia, já alimentava o sonho de ser prefeito de Uruaçu e graças ao apoio da sua mãe alcançou seu objetivo. “A palavra de uma santa mãe da periferia, me motivou a ser prefeito dessa cidade, enfrentando toda a elite”, declarou.
As mamães que trabalham na Câmara Municipal e as que têm filhos servidores do Poder Legislativo foram recebidas com carinho e presentes.