SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara Municipal terá Galeria das Vereadoras

Câmara Municipal terá Galeria das Vereadoras

por Colibrigov publicado 2022/08/23 20:17:10 GMT-3, Última modificação 2022-08-23T20:17:10-03:00
Projeto de resolução foi aprovado em sessão plenária, que também contou com a aprovação de novos projetos de leis

Na sessão plenária da última segunda-feira (22/08) os vereadores aprovaram Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora que cria a Galeria das Vereadoras da Câmara Municipal de Uruaçu, que receberá o nome da ex-vereadora e professora, Vilnar Carvalho Barroso.

Projetos de leis

Na mesma sessão os vereadores aprovaram por unanimidade e em única votação os projetos de leis que garantem repasses financeiros de até R$ 20 mil reais por ano à Associação Madre Tereza de Calcutá e de parcela única no valor R$ 40 mil para a Associação Comercial, Industrial e  Agropecuária de Uruaçu (ACIAU) para a realização da Feira da Indústria, Comércio e Turismo de UUruaçu-Fictur.

Indicações

De autoria do vereador Francisco Carlos Carvalho e assinada por todos os vereadores foi lida em plenário indicação ao prefeito Valmir Pedro para que verifique a possibilidade de conceder reajuste do valor pago aos agentes de proteção da Infância e da Juventude de Uruaçu.

Os agentes participam da sessão e agradeceram aos vereadores pela indicação feita ao prefeito.

Tribuna Livre

O vereador Jhonatha William usou seu tempo de fala para convidar aos colegas legisladores e à população de Uruaçu para a solenidade da  entrega dos cartões do programa Mães de Goiás, a ser realizada nesta quarta-feira (24), às 9h da manhã, no CEPI Polivalente.

O vereador Elói dos Santos reforçou o convite para a solenidade e destacou a importância do programa Mães de Goiás

A vereadora Domingos Gouveia falou da alegria que sentiu, ao ver aprovado o projeto de resolução que cria a Galeria das Vereadoras do legislativo municipal.