ENCONTRO

Chiquinho participa de audiência com procurador-geral de Justiça

por Colibrigov publicado 2022/11/23 10:58:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-23T10:59:46-03:00
Encontro aconteceu em Goiânia

A reunião do presidente da Câmara Municipal e presidente da União dos Vereadores Francisco Carvalho (Chiquinho) com o procurador-geral de Justiça de Goiás, Brasil (UVB) – subseção Goiás Aylton Flávio Vechi teve como objetivo discutir parcerias entre as Câmaras Municipais, por meio da UVB com o Ministério Público de Goiás. Também participaram do encontro em Goiânia outros vereadores integrantes da diretoria da UVB como Elismar Barbosa, do município de Barro Alto; Breno, Acreúna; Geraldo, Porangatu e Ailton de São Simão, além da advogada Silvia Thaine, representante da Câmara Municipal de Morrinhos.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação