INAUGURAÇÃO

Chiquinho prestigia inauguração na Câmara Municipal de Mutunópolis

Chiquinho prestigia inauguração na Câmara Municipal de Mutunópolis

por Colibrigov publicado 2022/11/20 18:28:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-20T18:38:29-03:00
Sede do Legislativo ganhou novo Plenário

O presidente da Câmara Municipal de Uruaçu e presidente da União dos Vereadores do Brasil - UVB - Subseção Goiás, vereador Francisco Carvalho (Chiquinho) participou da solenidade de inauguração do novo Plenário da Câmara Municipal de Mutunópolis.

Chiquinho esteve ao lado do prefeito do município, Luiz Martins de Oliveira (Luizinho) e da presidente da Câmara Municipal de Mutunópolis, Laudiméia Vaz de Oliveira (Méia).

Ao participar da inauguração, o presidente do legislativo de Uruaçu e da UVB cumpriu mais uma vez com o seu papel de prestigiar e de acompanhar os trabalhos dos vereadores goianos.

vereadores.jpeg discurso.jpeg

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação