TRANSIÇÃO

Iniciada transição da Mesa Diretora da Câmara Municipal

Iniciada transição da Mesa Diretora da Câmara Municipal

por Colibrigov publicado 2022/12/30 07:55:00 GMT-3, Última modificação 2022-12-30T07:56:13-03:00
Chiquinho repassa chaves e documentos a Fábio Vasconcelos e Michel Mindlin

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) iniciou o processo de transição da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Uruaçu. Chiquinho repassou ao presidente eleito, Fábio Vasconcelos e ao vice-presidente eleito, Michel Mindlin todas as informações, documentação e as chaves da motocicleta e dos dois veículos que pertencem a Câmara Municipal, um deles adquiridos por Chiquinho.
    A transição iniciada com antecedência, tem o objetivo de garantir que a nova Mesa Diretora assuma o comando da “Casa” com tudo em ordem, à partir do dia primeiro de janeiro de 2023.
Chiquinho desejou boa sorte ao novo presidente e ao vice-presidente e disse ter a certeza de que a Mesa Diretora está ficando em excelentes mãos.
   Francisco Carvalho esteve presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruaçu por três mandatos, dois deles na atual legislatura (2021/2022). À partir de agora, ele se dedica ainda mais aos cargos de vereador e de presidente da União dos Vereadores do Brasil (subseção Goiás).

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação