APOIO

Legislativo apoia melhorias no atendimento à mulher vítima de violência doméstica

por Colibrigov publicado 2022/03/11 11:17:00 GMT-3, Última modificação 2022-03-11T11:29:31-03:00
Espaço específico para esse atendimento foi inaugurado na DEAM de Uruaçu.

A Câmara Municipal de Uruaçu participou da inauguração da Sala Lilás da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O Legislativo foi representado pelo presidente da casa, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho) e pelos vereadores Célia Coimbra, Domingas Quilombola e Edimar Elias.
O delegado titular da DEAM, Dr. Peterson Amim destacou a importância do apoio recebido do Poder Legislativo de Uruaçu, juntamente com outros parceiros, para a construção do novo espaço.
A Sala Lilás garantirá um atendimento mais humanizado às mulheres, vítimas de violência doméstica que procuram a Delegacia. Antes elas tinham que ficar pelos corredores da unidade, muitas vezes se sentindo constrangidas com a situação. Agora possuem um espaço que lhes garante mais conforto e dignidade.