Legislativo de Uruaçu representado em encontro promovido pelo TCMGO

por Colibrigov publicado 2022/08/09 15:47:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-09T16:06:40-03:00
Presidente da “Casa” discursou na abertura do evento, que acontece em Goiânia

O presidente da Câmara Municipal de Uruaçu e também presidente da Associação dos Vereadores do Brasil (UVB) – subseção Goiás, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho), participa do 12° Encontro do Tribunal de Contas dos Municípios, que acontece nesta terça-feira (9), no Hotel K, em Goiânia. Ao discursar, na abertura do evento, Chiquinho destacou o trabalho desempenhando pela presidência do Legislativo de Uruaçu,  para garantir mais transparência às ações da Câmara Municipal.

capa.jpeg

Um debate sobre o fortalecimento dos municípios marcou o encontro, aberto oficialmente pelo presidente do TCM, conselheiro Joaquim de Castro. O governador Ronaldo Caiado também participou do evento, ao lado de outras autoridades como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz

O governador Ronaldo Caiado também participou do evento, ao lado de outras autoridades como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Carlos Alberto Oliveira e o presidente da Federação Goiana dos Municípios, Haroldo Naves, além de representantes do Ministério Público e de outras autoridades.

karine.jpeg

A equipe da Câmara Municipal de Uruaçu também foi composta pela diretora de Gestão Administrativa, Vera Lúcia Guimarães; diretor-geral, Victor Hugo Camargo; assessora de Gabinete, Karyne Araújo e pela assessora especial da Presidência, Lorrane Tobias.