HOMENAGEM

Legislativo presta homenagem à Igreja Adventista do Sétimo Dia

Legislativo presta homenagem à Igreja Adventista do Sétimo Dia

por Colibrigov publicado 2022/11/03 12:09:25 GMT-3, Última modificação 2022-11-03T12:09:25-03:00
Moção de Aplausos e Congratulações marcaram os 50 anos de história da congregação em Uruaçu

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho (Chiquinho) entregou a representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Moção de Aplausos e Congratulações pelos 50 anos de instalação do templo religioso no município. A honraria foi proposta por Chiquinho e aprovada por todos os vereadores. A entrega aconteceu durante culto em ação de graças pelos 50 de atuação em Uruaçu.
     Chiquinho também entregou o título de Cidadão Uruaçuense ao pastor da mesma congregação, Ideraldo dos Santos Almeida, pelos relevantes serviços prestados à comunidade uruaçuense.

igreja.jpeg capa igreja.jpeg

Por: Sybelle Angela – Diretora de Comunicação