PREPARATIVOS NATAL

Lideranças se reúnem para planejar “Natal do Bem” em Uruaçu

Lideranças se reúnem para planejar “Natal do Bem” em Uruaçu

por Colibrigov publicado 2022/11/24 10:55:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-24T10:55:28-03:00
Vereadores integraram a equipe de planejamento

Os vereadores Célia Bueno, Edimar Elias, Elói dos Santos, Jhonatha Fernandes e Rony Piettro participaram da reunião ao lado do prefeito Valmir Pedro e da primeira-dama, Anne Lígia, além de outras lideranças de Uruaçu como o empresário Ozires Ribeiro, representante do governador Ronaldo Caiado.
    Durante o encontro, realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ficou decidido que o “Natal do Bem”, ação conjunta dos governos municipal e estadual será realizado em Uruaçu no dia 17 de dezembro. Na ocasião serão distribuídos mais de 3 mil brinquedos às crianças da cidade.
   O evento também contará com distribuição de picolé, pipoca, balas, pirulitos e brinquedos para a garotada de divertir.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação