MICHEL MINDLIN

Parlamentar cobra regularização do Distrito Industrial de Uruaçu

por Colibrigov publicado 2022/11/04 20:52:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-04T20:52:46-03:00
Michel Mindlin visitou CODEGO para acompanhar andamento do processo

O vereador Michel Mindlin esteve nesta sexta-feira (04) na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO) juntamente com o gerente de Assentamento Industrial, Bernardo Teles e com o analista Rubens Albino. A visita teve como objetivo verificar o processo de regularização do Distrito Industrial de Uruaçu.

O vereador foi informado pelos representantes da CODEGO que em breve o distrito estará 100% regularizado, restando apenas alguns detalhes da parte de cartório. Isso permitirá que nossos empresários ali instalados possam em definitivo pegar suas escrituras e crescerem ainda mais seus negócios, gerando empregos e renda em nosso município”, declarou o parlamentar.

1.jpeg

Por: Sybelle Angela – Diretora de Comunicação