FICTUR

Poder Legislativo recebe visitantes e expõe ações dos vereadores na décima edição da FICTUR

por Colibrigov publicado 2022/09/09 16:53:56 GMT-3, Última modificação 2022-09-09T16:53:56-03:00
Trabalhos e conquistas dos vereadores estão expostos no estande da Câmara Municipal na Feira da Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu

O estande da Câmara Municipal na Fictur expõe fotos e textos que contam um pouco do trabalho desenvolvido pelos vereadores que integram Poder Legislativo de Uruaçu. Além do balanço das ações, o estande também é local onde os vereadores recebem os visitantes da feira, que são recepcionados com muita atenção pelos legisladores e demais integrantes da equipe.

Na abertura oficial do evento, a Câmara Municipal foi representada pelo presidente da Mesa Diretora, Francisco Carlos Carvalho, que esteve acompanhado dos vereadores Célia Bueno, Michel Mindlin, Edivaldo Olímpio e Edimar Elias. A solenidade aconteceu no palco da FICTUR, na última terça-feira, primeiro dia do evento que será encerrado na noite desta sexta-feira (9).

O estande da Câmara Municipal na Fictur é resultado de um esforço conjunto da presidência, demais servidores da Câmara Municipal e dos vereadores, com o objetivo de dar ainda mais transparência às ações do Poder Legislativo.

Também presentes na Feira da Indústria, Comércio e Turismo, os vereadores Domingas Gouveia  e Jullison Lopes destacaram a importância da mostra para a classe empresarial. A Fictur é uma vitrine que expõe o potencial do comércio e do setor de serviços do município, além de ajudar a aquecer a economia local e contribuir para a geração de emprego e renda.

Apoio para realização do evento

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou durante sessão plenária o Projeto de Lei que autorizou o Poder Executivo a destinar recursos da ordem de R$ 40 mil para auxiliar na realização do evento.

1.jpeg discurso.jpeg