Presidente da Câmara visita Hospital do Centro Norte.

por Colibrigov publicado 2022/03/05 08:39:00 GMT-3, Última modificação 2022-03-05T08:40:22-03:00
Francisco Carvalho se reuniu com a direção do HCN para discutir assuntos importantes

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho), participou de um encontro nesta sexta-feira (04/03), no Hospital do Centro Norte -HCN, com o diretor-geral da unidade, Getro de Oliveira Pádua e com o advogado do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), que presta serviços ao hospital, Dr. Paulo de Abreu Leme Filho.
Durante a visita foram colocados em pauta diversos assuntos importantes, relacionados ao funcionamento do HCN. “Na oportunidade parabenizei o diretor do hospital e o representante do IMED pelo bom atendimento prestado em nossa cidade e fiz a eles o convite para que participem da sessão ordinária da Câmara Municipal, no próximo dia 14, para que possam apresentar um balanço dos atendimentos prestados à população da nossa região. Também  agradeci pelo carinho e pela recepção”, destacou Chiquinho.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação