REUNIÃO

Presidente do Legislativo participa de encontro do TCM em Acreúna

por Colibrigov publicado 2022/08/24 15:10:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-24T15:39:52-03:00
Evento foi direcionado a prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores e  a outros gestores

O presidente da Câmara Municipal de Uruaçu, Francisco Carlos Carvalho (Chiquinho), também presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB)-subseção Goiás participou do 12° Encontro Regional do Tribunal de Contas dos Municípios – TCMGO, realizado em Acreúna.  Chiquinho participou da solenidade de abertura do evento ao lado de outras autoridades  como o presidente do TCMGO, conselheiro Joaquim de Castro; conselheiro Humberto Aidar; prefeito de Acreúna, Claudiomar Portugal, além de representantes do Ministério Público, Sebrae e de outras instituições.

O encontro contou com parceiros como Governo de Goiás, prefeituras e câmaras municipais, Sebrae-GO, Tribunal de Contas do Estado, além do apoio de diversas entidades.

O tema principal foi “Gestão Municipal: Atualidades e Perspectivas”, mas também foram discutidos “Pacto Nacional pela Primeira Infância”; “Ações em Prol dos Municípios”; “Principais Marcos da Nova Lei de Licitações”; “Lei Geral de Proteção de Dados”; “Novo Marco do Saneamento Básico”, entre outras temáticas ligadas à administração pública.