QUALIFICAÇÃO

Servidor do Legislativo se qualifica no E-social.

por Colibrigov publicado 2022/02/21 17:03:00 GMT-3, Última modificação 2022-02-21T17:03:47-03:00
O diretor-geral da Câmara Municipal, Victor Hugo Camaro participou do Curso E-social para Gestão Pública.

O curso foi ministrado em Goiânia pelos professores Jefferson Lima e Ludmila Borma, da Excelência Educação. O Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, popularmente conhecido como eSocial, tem o objetivo de unificar o envio de informações ao Governo sobre os empregados. A obrigatoriedade do eSocial para órgãos públicos é válida para a administração pública direta e indireta, que envolve, além de órgãos públicos, autarquias, fundações públicas, empresas públicas, agências reguladoras e sociedades de economia mista.
A implementação do eSocial ocorre de forma progressiva.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa