SESSÕES

Sessão Ordinária de 21 de Junho de 2021.

por Colibrigov publicado 2021/10/12 20:54:12 GMT-3, Última modificação 2021-10-12T20:54:12-03:00
A última sessão ordinária antes do início do recesso parlamentar, contando com a presença de todos os vereadores, exceto o vereador Elói dos Santos.

A Câmara Municipal de Uruaçu realizou, nesta segunda-feira (21/06), a última sessão ordinária antes do início do recesso parlamentar, contando com a presença de todos os vereadores, exceto o vereador Elói dos Santos, que testou positivo para a Covid-19. O vereador segue cumprindo o isolamento social enquanto se recupera da doença e passa bem.
Foram apresentadas pelo plenário, indicações ao Prefeito Valmir Pedro Tereza e um requerimento. Aproveitando o momento foi lido um ofício, entregue pelo Dr. Rodrigo Magalhães, que solicitou o uso do auditório dessa Casa de Leis.
• INDICAÇÃO Nº 044/2021, de autoria do vereador Chiquinho, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que coloque à disposição da Escola Betinho 01 ônibus adaptado, 02 micro-ônibus, 02 motoristas e ofereça a manutenção e abastecimento dos mesmos.
• INDICAÇÃO Nº 014/2021, de autoria do vereador Edivaldo França, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que determine ao competente, com máxima urgência, que seja feito o serviço de terraplanagem na rua 806, setor sul II, na rua do senhor Elias Raizer.
• INDICAÇÃO Nº 009/2021, de autoria do vereador Edimar Elias, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que coloque um bebedouro no parque das araras e faça a restauração da sua calçada.
• INDICAÇÃO Nº 015/2021, de autoria do vereador Edivaldo França, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que determine ao competente, com máxima urgência, que seja feito o serviço de terraplanagem na rua W19 esquina com a W20, setor oeste, ao lado da chácara do Derli do sacolão Tocantins.
• INDICAÇÃO Nº 008/2021, de autoria do vereador Paulo Sérgio, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que viabilize a regularização das escrituras do Setor Jardim Santa Helena.
• INDICAÇÃO Nº 042/2021, de autoria do vereador Chiquinho, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que crie a Guarda Municipal Ambiental em nosso município.
• INDICAÇÃO Nº 015/2021, de autoria da vereadora Domingas Quilombolas, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que seja realizada a manutenção da praça localizada abaixo do prédio do Banco do Brasil.
• INDICAÇÃO Nº 043/2021, de autoria do Vereador Chiquinho, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades a criação e execução de um Projeto com oficinas de teatro e arte circense, para atender as crianças matriculadas na rede de ensino público de nosso município.
• INDICAÇÃO Nº 041/2021, de autoria do Vereador Chiquinho, assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que seja realizada a construção do CENTRO DE CONVENÇÕES MUNICIPAL, com infraestrutura moderna, para realizações de feiras, congressos, seminários, exposições, convenções e outros tipos de eventos.
• INDICAÇÃO Nº 040/2021, de autoria do Vereador Chiquinho assinala ao excelentíssimo prefeito, dentro das possibilidades que diminua a taxa de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) em forma de incentivo fiscal à Clínica de Hemodiálise do nosso município.
• REQUERIMENTO Nº 040/2021, de autoria do Vereador Edivaldo França, que solicita ao Presidente desta Casa de Leis Francisco Carlos de Carvalho, que seja retirada da pauta do Legislativo o Projeto de Lei, de sua autoria, sob o nº 013/2021, já lido em Plenário.
• Ofício nº 23/2021, de autoria do Dr. Rodrigo de Souza Magalhães, Advogado – OABGO, 28.609-A, que solicita o uso do auditório e convida a todos para o evento, a fim de receber o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional de Goiás, Sr. Pedro Paulo de Medeiros, no dia 22 de junho do corrente ano.
Os vereadores realizaram a 1ª votação, e aprovaram em unanimidade, o Projeto de Lei nº 011/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias.
O Presidente da Câmara, com o consentimento do Plenário, marcou uma Sessão Extraordinária para o dia 24 de junho do corrente ano, às 19:00 horas.