SESSÃO ORDINÁRIA

Em sessão plenária, vereadores discutem projetos de leis e prestam homenagens
Foto: Valdimir Junior

Em sessão plenária, vereadores discutem projetos de leis e prestam homenagens

por Colibrigov publicado 2022/08/31 17:21:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-31T17:35:01-03:00
Também foi apresentada indicação ao prefeito municipal

    De autoria do Poder Executivo foram lidos em Plenário os projetos de leis de número 028/2022, que dispõe sobre alterações o Plano Plurianual, para o exercício 2023 e o de número 029/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município para exercício 2023.

    Também lido em plenário o Projeto de Lei número 030/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a custear despesas de até R$ 20 mil referentes às participações das equipes do Centro de Ensino em Período Integral Polivalente Doutor Sebastião Gonçalves de Almeida na 33ª Jornada de Foguetes e 16ª Mostra Brasileira de Foguetes. 

capa.jpeg 1.jpeg

Moções de Aplausos

    A Câmara Municipal tornou pública a Moção de Aplausos e congratulações a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uruaçu (Aciau) pela realização da X FICTUR -Feira da Indústria, Comércio e Turismo, que tem o objetivo de divulgar as empresas e a qualidade de seus produtos, levando ao conhecimento da população local e regional a qualidade das nossas indústrias para demonstrar todo o potencial do Município de Uruaçu, além de fortalecer a competitividade dos empreendedores locais. 

    A moção teve como objetivo reconhecer e enaltecer a pessoa do presidente da Aciau, Cristiano Ribeiro de Souza, que se empenha para proporcionar aos empreendedores a capacidade de liderança, responsabilidade social e o companheirismo necessários para criar mudanças positivas.

    O Poder Legislativo também tornou pública a Moção de Aplausos e Congratulações aos alunos do ensino médio do Centro de Ensino em Período Integral Polivalente Doutor Sebastião Gonçalves de Almeida, classificados pela segunda vez para a 33ª Jornada de Foguetes e 16ª Mostra Brasileira de Foguetes. A mostra tem como um de seus objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronáutica, Física, Astronomia e ciências afins. 

    A moção visa enaltecer a dedicação dos alunos Deusivan Lemes da Silva, Marcos Antônio Bailona Carvalho e Ygor Silva de Jesus, além professor-orientador Erlam Uales Novaes de Carvalho e do diretor do colégio, Michel Campos.

Indicação 

    O vereador Paulo Sergio Pereira indicou ao prefeito Valmir Pedro Tereza, que sejam instaladas  câmeras no Parque das Araras e contratado um guarda para o período noturno, com o objetivo de proteger o local.

Paulo.jpeg 4.jpeg

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa 

Voltar ao topo