Trabalho voluntário recebe apoio de vereadores.

por Colibrigov publicado 2022/02/02 16:13:00 GMT-3, Última modificação 2022-02-03T16:42:39-03:00
ONGs são tema de encontro dos vereadores Rony Piettro  e Michel Mindlin com representantes da OVG

Os vereadores Rony Piettro  e Michel Mindlin, ambos do DEM, juntamente com Moisés Domingos, assessor do deputado federal José Mário Schreiner, se reuniram na manhã desta quarta-feira (02), com a gerente de benefícios, Natália Tandaya e com o assessor Rogério, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O objetivo do encontro foi buscar benefícios e suporte técnico-financeiro para organizações não governamentais (ONGs) de Uruaçu,  que realizam trabalhos voltados às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa