Uruaçu terá todas as ruas pavimentadas

Uruaçu terá todas as ruas pavimentadas

por Colibrigov publicado 2022/06/28 10:48:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-28T10:49:37-03:00
Construção do asfalto nas ruas de terra da cidade já começou

Lançado na manhã de segunda-feira (27/06), no plenário da Câmara Municipal o programa “Uruaçu 100% Pavimentada”. A solenidade contou com a presença do prefeito Valmir Pedro e da maioria dos vereadores que integram o Poder Legislativo.
Após anunciar a pavimentação de todas as ruas que possuem casas ou estabelecimentos comerciais, Valmir Pedro assinou a ordem de serviço para início imediato dos trabalhos. O prefeito fez questão de destacar que nenhuma rua habitada da cidade ficará sem asfalto e que o trabalho começaria de imediato, com previsão de ser concluído em 90 dias.
    O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho destacou a importância da pavimentação asfáltica, lembrando que o programa trará muitos benefícios para a população. “Para os habitantes de ruas até então não pavimentadas, será o fim da poeira na época da seca e da lama em períodos chuvosos. O asfalto garantirá mais saúde e conforto à população, além de valorizar os imóveis”, lembrou Chiquinho.

1.jpeg