Vereador acompanha operação tapa-buracos na Cristiano Rose.

por Colibrigov publicado 2022/02/25 10:07:00 GMT-3, Última modificação 2022-02-25T10:08:14-03:00

O vereador Edimar Elias visitou as obras de tapa-buracos e recuperação da Rua Cristiano Rose, que passa pelos bairros Jonas Veiga e Rosempank, além de dar acesso a outros bairros como Setor Aeroporto, Vale do Sol, Morada do Sol, Santa Helena, Ana Park e Vitória (Setor das Casinhas).
“Reivindicamos essa obra porque a Cristiano Rose é uma via rápida, por onde passam mais de quatro mil pessoas por dia, além de ser a rua do Corpo de Bombeiros. Precisávamos de que fosse recuperada rapidamente para dar mais condições de tráfego e segurança a todos. Agradeço ao prefeito Valmir Pedro por atender ao meu pedido e também dos demais vereadores”, destacou Edimar Elias.