TRÂNSITO

Vereador batalha por redutores de velocidade e sinalização de trecho urbano da GO-237

por Colibrigov publicado 2022/11/10 06:33:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-10T06:34:09-03:00
Goinfra fez vistoria técnica para avaliar viabilidade das solicitações

O vereador Rony Piettro participou ao lado do senhor Valeriano, engenheiro elétrico e gestor da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), de uma vistoria técnica para averiguação da necessidade de instalação de redutores de velocidade e placas de sinalização no trecho da GO-237 que fica no perímetro Urbano de Uruaçu.

Autor do pedido dos redutores e sinalização, Rony Piettro destacou que o seu trabalho como vereador é o de zelar pelo município e pela segurança do povo uruaçuense.

Por: Sybelle Angela – Diretora de Comunicação