FOMENTO

Vereador busca novos benefícios para Uruaçu

por Colibrigov publicado 2022/07/20 10:23:00 GMT-3, Última modificação 2022-07-20T10:31:26-03:00
As reivindicações de Rony Piettro foram nas áreas da Educação e Agricultura

O vereador Rony Piettro esteve na Secretaria de Estado da Educação, em Goiânia, oficializando solicitação para a cobertura da quadra poliesportiva do Colégio de Tempo Integral de Uruaçu, Luiz Carlos da Mota, que ganhou novas instalações. “Entreguei o ofício, endereçado à secretária de Estado da Educação de Goiás, professora doutora, Fátima Gavioli, nas mãos do chefe de Gabinete, senhor Lucas Perdigão”, detalhou o vereador.

capa.jpeg

Valorização do pequeno produtor

capa.jpeg

Ainda em Goiânia, Rony Piettro entregou um ofício ao secretário de Estado da Agricultura, Thiago Mendonça, solicitando a entrega de implementos e produtos agrícolas para os pequenos produtores de diversas regiões da zona rural de Uruaçu. “Isso fortalecerá ainda mais o pequeno produtor, e acrescentará a força do nosso campo”, destacou Rony Piettro.