RECONHECIMENTO

Vereador de Uruaçu recebe reconhecimento do Senado Federal

Vereador de Uruaçu recebe reconhecimento do Senado Federal

por Colibrigov publicado 2022/08/22 07:15:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-22T07:17:08-03:00

Michel Mindlin recebeu Voto de Aplauso, honraria concedida pelo Senado Federal a pessoas que se destacam por meio de suas atividades profissionais .

O Voto de Aplauso ao parlamentar foi requerido pelo senador Luiz Carlos do Carmo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por ele à comunidade uruaçuense.

Entre as atuações de maior destaque de Michel Mindlin está a criação de lei que tornou obrigatória a inclusão na grade curricular das escolas municipais de noções básicas da Lei Maria da Penha. A Lei 11. 340 protege as mulheres contra violência doméstica e familiar. A iniciativa do vereador tem servido de exemplo para outros municípios brasileiros.

Outro projeto de lei de autoria do parlamentar criou a lei que exige do Poder Público Municipal, a realização de cursos de primeiros socorros direcionados a todos os servidores da Rede Municipal de Ensino. Mais uma iniciativa que tem sido replicada em outras regiões do País.

Michel Mindlin disse que se sente honrado com o reconhecimento e que seu foco é continuar trabalhando e inovando sempre, para que a população possa colher os melhores frutos do trabalho dele.

cap.jpeg