Vereador fiscaliza obra na zona rural

Vereador fiscaliza obra na zona rural

por Colibrigov publicado 2022/01/27 11:44:00 GMT-3, Última modificação 2022-01-27T11:58:26-03:00
A ponte que está sendo construída pela Prefeitura Municipal garantirá acesso a várias regiões

O vereador Edivaldo Olimpio fiscalizou hoje pela manhã a obra da ponte sobre o Rio Passa Três. A ponte vai ligar Uruaçu às regiões Acaba Vida, Pastinho, Assentamento Sebastião Rosa da Paz e também Uruaçu à cidade de Nova Iguaçu de Goiás. A estrutura que existia no local precisou ser desmanchada porque estava com madeiramento comprometido e oferecia risco de desabamento. Um desvio foi construído pela prefeitura para garantir o acesso às regiões. A empresa contratada para executar o serviço teve que adiar o início da obra por causa do período chuvoso, mas hoje pela manhã retomou os trabalhos. A previsão é de que a obra seja concluída em 30 dias.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa