REQUERIMENTO

Vereador indica vistoria técnica em ponte na Avenida Tocantins

Vereador indica vistoria técnica em ponte na Avenida Tocantins

por Colibrigov publicado 2022/06/10 11:58:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-10T12:02:02-03:00
O LEGISLADOR TAMBÉM REIVINDICOU REDUÇÃO DE POSTES DE ENERGIA ELÉTRICA NA MESMA AVENIDA

O vereador Francisco Carvalho indicou ao prefeito Valmir Pedro que determine ao setor de Engenharia que faça uma vistoria técnica, com máxima urgência, na ponte sobre o rio Machombombo, sob a Avenida Tocantins, com o objetivo de avaliar a estrutura.
    O vereador Francisco Carvalho também indicou ao prefeito Valmir Pedro que determine ao setor competente que avalie a possibilidade de redução na quantidade de postes de energia elétrica instalados ao longo da Avenida Tocantins.
    Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo número 004/2022, que dispõe sobre a concessão do Titulo de Cidadã Uruaçuense à senhora Joelma Sanches Alexandrino Sales.

home.jpeg

NA TRIBUNA, CHIQUINHO ANUNCIA QUE ASSUMIRÁ PRESIDÊNCIA DA UVB/GOIÁS

Usando a Tribuna Livre, o presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho anunciou que também será presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB)- subseção Goiás. A posse ainda não tem data marcada, mas a semana foi de muitas reuniões em Goiânia para acertar os últimos detalhes. Atualmente Francisco Carvalho ocupa o cargo de vice-presidente da UVB-Goiás, que representa as 246 câmaras municipais goianas.

CÂMARA MUNICIPAL ADQUIRE NOVO VEÍCULO

O presidente do Legislativo também aproveitou a Tribuna Livre para anunciar a compra de um novo veículo para a Câmara Municipal. Francisco Carvalho destacou que o carro ficará à disposição dos vereadores, para que possam trabalhar em prol da comunidade.

capa.jpeg