INFRAESTRUTURA

Vereador Michel Mindlin (DEM) acompanha a operação tapa buracos no setor vila dourada

por Colibrigov publicado 2021/10/12 20:16:55 GMT-3, Última modificação 2021-10-12T20:16:55-03:00
O Vereador conversou com os colaboradores e com os residentes do setor.

A Prefeitura de Uruaçu, através de mutirão, está com um projeto de renovação de ruas e praças em todo o município. O Vereador Engenheiro Michel Mindlin esteve acompanhando os trabalhos de manutenção e limpeza da Praça da Igreja Cristo Rei, assim como a operação tapa buracos nas ruas do setor Vila Dourada. O Vereador conversou com os colaboradores e com os residentes do setor e concluiu: “Agradeço a todos os envolvidos e ao Prefeito Valmir Pedro por mais uma ação positiva”.