ENCONTRO

Vereador recepciona nova coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas.

por Colibrigov publicado 2022/02/03 16:40:00 GMT-3, Última modificação 2022-02-04T11:19:51-03:00

O vereador Paulo Sergio Pereira da Silva (Paulo Cantor) deu boas-vindas hoje a nova coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Uruaçu, Fabia Pereira. A profissional estará no comando do CEO, que atende a casos de maior complexidade, encaminhados por profissionais das unidades do programa Estratégia Saúde da Família.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa