RECONHECIMENTO

Vereadora é homenageada na Assembleia Legislativa

por Colibrigov publicado 2022/06/22 10:41:00 GMT-3, Última modificação 2022-06-22T10:42:22-03:00
Homenagem foi prestada à Domingas Quilombola por dois deputados

A vereadora Domingas Quilombola foi homenageada pelos relevantes trabalhos prestados à população de Uruaçu, por meio da Câmara Municipal e da Comunidade Quilombola João Borges Vieira.
    O título de Reconhecimento Honra ao Mérito foi concedido pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira e também pelo deputado Thiago Albernaz.
“Aproveito para agradecer a todos os povos quilombolas e à população de Uruaçu e região por me permitir representá-los. Gratidão a Deus pelas bênçãos e aos nossos deputados pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, declarou Domingas Quilombola.

1.jpeg