SAÚDE

Vereadores acompanham Ronaldo Caiado na entrega de maternidade e leitos de UTI neonatal para HCN

por Colibrigov publicado 2022/05/10 09:19:00 GMT-3, Última modificação 2022-05-10T09:53:10-03:00
Hospital do Centro-Norte atende a pacientes de Uruaçu e dos demais municípios da região.

Os  vereadores Michel Mindlin, Elói dos Santos, Jhonatha Fernandes e Rony Piettro participaram na segunda-feira (09/05) da inauguração de unidades de terapia Intensiva - UTIs neonatal e da maternidade do Hospital Estadual do Centro-Norte (HCN) de Uruaçu.

Na solenidade de inauguração dos novos serviços do HCN, que contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, os vereadores foram convidados a discursar. Eles aproveitaram a oportunidade para agradecer ao governador por mais esses benefícios entregues ao município e também elogiaram a postura de Caiado, que na opinião dos quatro legisladores é um político sério e competente.
O Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano ganhou dez unidades de terapia  intensiva (UTIs) neonatal, cinco unidades de cuidados intensivos neonatais (Ucins), uma maternidade com 30 leitos e um centro obstétrico para partos normal e de condução cirúrgica. As estruturas já estão em funcionamento.

cap2.jpeg