AGRICULTURA

Vereadores buscam parcerias para levar desenvolvimento à zona rural.

por Colibrigov publicado 2022/02/07 17:40:00 GMT-3, Última modificação 2022-02-07T17:47:50-03:00
Encontro com secretário discutiu ações a serem implementadas nesse sentido.

Os vereadores Rony Piettro, Eng° Michel Mindlin e Elói dos Santos, ambos do DEM, juntamente com Jhonatha Fernandes do PODE se reuniram na manhã desta segunda-feira (07/02) com o secretário municipal de Agricultura, Mauri Lemes. O objetivo do encontro foi discutir a realização de obras e serviços que irão beneficiar moradores da zona rural de Uruaçu. O vereadores também se colocaram à disposição da população do município, bem como da Secretaria de Agricultura  para buscarem parcerias que visem melhorar cada vez mais a qualidade de vida e as condições de trabalho dos moradores de distritos e propriedades rurais de Uruaçu.

Matéria: Sybelle Angela Moreira - Diretora de Comunicação e Imprensa