Vereadores e prefeito recebem vencedores da Mostra Brasileira de Foguetes

Vereadores e prefeito recebem vencedores da Mostra Brasileira de Foguetes

por Colibrigov publicado 2022/11/07 16:56:00 GMT-3, Última modificação 2022-11-07T16:57:00-03:00
Estudantes do CEPI Polivalente representaram Uruaçu na competição

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho (Chiquinho) e os vereadores Jullison Lopes (Gordin Eventos) e Célia Bueno estiveram ao lado do prefeito Valmir Pedro na recepção aos alunos Deusimar Lemes, Marcos Antônio e Ygor Silva, do terceiro ano do ensino médio do Colégio Estadual de Período Integral (CEPI) Polivalente Dr. Sebastião Gonçalves de Almeida.

Os estudantes são campeões da XVI Mostra Brasileira de Foguetes MOBFOG, realizada mês passado em Barra do Piraí, Rio de Janeiro. A feira reuniu estudantes de todas as regiões do Brasil.

Com a aprovação da Câmara Municipal, a Prefeitura de Uruaçu repassou à equipe de Uruaçu, R$ 20 mil que custearam as despesas com viagem e demais gastos para a participação no evento.

Os vereadores e prefeito fizeram questão de cumprimentar pessoalmente os alunos pela importante conquista e também prestaram homenagens aos professores Erlan Uales - orientador da equipe e Cairo Terra - coordenador de integração curricular.

Por: Sybelle Angela – Diretora de Comunicação