Vereadores prestigiam comemoração do SAMU

Vereadores prestigiam comemoração do SAMU

por Colibrigov publicado 2022/12/11 22:12:00 GMT-3, Última modificação 2022-12-11T22:12:18-03:00
Serviço de Atendimento Móvel de Uruaçu completou 15 anos de serviços prestados em Uruaçu

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho (Chiquinho) participou da confraternização dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao lado dos vereadores Rony Piettro e Edimar Elias e de representantes do Poder Executivo.
Chiquinho destacou a importância do SAMU, que comemorou 15 anos de serviços prestados à população de Uruaçu. “Parabéns a todos em nome da coordenadora Mirene, nossa grande amiga. Que Deus abençoe todos vocês, para que possam continuar cuidando com muito amor da população do nosso município ”, declarou.

Por: Sybelle Angela - Diretora de Comunicação